sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

2º SEVENOTE FESTIVAL (2º DIA)

Olá!

Mais uma vez estamos aqui para divulgar o sucesso que está sendo o 2º Sevenote Festival.
Gostaríamos de agradecer a presença dos pais, nas nossas programações, pois os mesmos incentivam e estimulam os filhos a desenvolverem suas habilidades musicais.
O segundo dia, como era de se esperar, foi muito legal, talvez tenha sido o recorde de público nesta segunda edição do festival.
Vale lembrar, que o público contribui com brinquedos e alimentos não-perecíveis, pois a escola estará doando a entidades carentes da região metropolitana de Belém. Acreditamos que esse ato solidário irá arrancar muitos sorrisos de crianças, neste final de ano.
Nosso muito obrigado pela colaboração!
Bom, as atividades desenvolvidas neste segundo dia foram: a continuidade das oficinas pela manhã; apresentações das Jam dos alunos, com novos grupos formados para tal fim; o recital de alunos, que deve ter movimentado grande parte dos pais e responsáveis, daí o motivo do recorde de público.
No final teve a preformance instrumental do professor Fabrício Figueira, com a participação do saxofonista Elias Coutinho, para abrilhantar mais ainda o enceramento da noite.

Enfim, muito sucesso, muita alegria tem rolado nesta segunda edição do festival.
Vamos ver o que acontece no terceiro dia!
Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário